19/04/2011

Paixão de Cristo

Venho Senhor Minha Vida Te Oferecer

Venho, Senhor, minha vida oferecer.
Como oferta de Amor e sacrifício.
Quero minha vida a ti entregar
Como oferta viva em Teu altar.
Pois pra Te adorar foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer.
Faça o que está em Teu coração.
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor.

Pois pra Te adorar foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer.
Faça o que está em Teu coração.
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor.


http://www.vagalume.com.br/musicas-catolicas/venho-senhor-minha-vida-te-oferecer.html#ixzz1K1BwSHMl

Um comentário:

Daiane Andrade disse...

Música linda!!!
Engraçado, sempre nas minhas orações peço exatamente isso: que Deus faça no meu caminho o que for mais apropriada.Humanos que somos, nem sempre pedimos o mais adequado...o melhor mesmo é entregar nossas vidas a ele.

Saudades....

Beijos