15/10/2010

Oração da Pétala








Senhor, tantas vezes já pensei em mim
E descobri que sozinha não sou ninguém.
Tenho um colorido,
cuja veste dos homens
Jamais experimentou,

Mas o que seria de mim se uma pétala só,
Formasse a flor?

Agradeço, Senhor,
A presença de minhas companheiras,
Sem elas eu não seria parte dessa flor,
Que os homens acham tão lindas.
Obrigada pelo ramo que me sustenta,
Sem ele nenhuma pétala teria lugar.

Obrigada pela essência que nos perfuma.
Obrigada porque eu não nasci só...
Nem só eu...
Nem só ela...
Nem as outras pétalas,
Mas somos juntas que fazemos desabrochar
A linda flor.

Precisamos abrir-nos juntas,
Unir-nos mais
E vivermos juntas o amanhecer;
O dia com tudo que é seu,
E a noite que anuncia outra aurora.

Sentimos falta quando uma cai primeira,
Sentimos falta quando caímos todas.
Nascemos todas bonitas,
Para esconder aquilo que é mais bonita que a flor?
A SEMENTE.
Aquela que nos faz nascer de novo.

Senhor!
Obrigada pela missão de ser pétala na flor...
Obrigada pelas outras pétalas que me ajudam a ser mais, com ela.
Obrigada pela flor que formamos unidas.
Obrigada, pela comunhão que juntas fazemos acontecer.

E, reunidas com a riqueza de sermos diferentes,

Vivermos mais unidas na fé, no amor e na alegria,

Para construir teu Reino

Tornar as Pessoas mais Pessoas.

"Perfumar" a vida dos irmãos

E transformar seus espinhos em rosas

Para vivermos a Alegria

ALEGRIA QUE É ETERNAMENTE...

A vocês, queridos Professores, que têm a missão de ser Pétala na Flor da Vida!
Amém!!!!

(desconheço autor)

Nenhum comentário: