28/01/2011

"Um presente de Deus"

Livro de Glenn Beck - 1º Lugar no New York Times.
Romance - ed. AGIR - 195 páginas -
"E se você pudesse apagar seus erros e recomeçar a vida?"

Ganhei este livro do meu filho, Dhiogo Revert, quando retornava do Show do Paul McCartney.
Fiquei encantada com o enredo. Pude identificar um pouco da minha história de infância com a história de "Eddie", personagem do livro.

Quando criança, em um de meus natais, tinha escolhido o meu presente. Só que ele não veio. Em seu lugar ganhei uma bola (daquelas do parque,rs). Não era o que eu queria na época. Fiquei muito chateada e minha expressão dizia isso. Mais tarde percebi que não deveria ter agido daquela forma, devemos sempre nos contentar, mas não entendia dessa forma.

Outra identificação instantânea com o livro foi o encontro que o personagem teve com ele mesmo ao passar por várias tribulações e ter a certeza de que Deus falava com ele. Também tive um encontro dessa forma, só que Deus não falou diretamente comigo, Ele escreveu no céu, utilizando nuvens (que coisa maravilhosa!). Mas... Pena!!! Acordei antes que Ele terminasse a frase, Até hoje, tento descobrir o final, sem sucesso. Ele escreveu assim:
"Certa menina, filha de ..."

Que sonho lindo!!!!

"Um presente de Deus" é baseado em experiência real e nos faz medir o que realmente é essencial à nossa vida e merece ser lido por você!!!

Nenhum comentário: