21/11/2009

Aos autores, minha homenagem!!!!


Sheila Revert

Preste muita atenção
Em tudo que vou mostrar
É um Curso de Formação
Estou falando do GESTAR.

Quando aqui ele chegou
Muita gente se assustou
Dizia que seria como os outros
E o que acrescentaria,
seria para poucos.

Mas a cada oficina
O encantamento aumentava
O Cursista colocando em prática,
Do Gestar, só se falava.

É fácil classificar
Cada atividade ministrada
Tendo como suporte os AAA's
E os TP"s do Gestar.

E o que dizer dos autores
Dos TP"s, da teoria
Da escolha dos exercícios
Dos textos, com primazia.

Cito agora a Cátia Martins
Com o AAA5 do meu coração
Ficou claro trabalhar
A coerência e a coesão.

Leila Simões, o meu abraço
TP5 era tudo de que eu precisava
AAA1 e AAA2,
não é necessário dizer mais nada.

Antonieta Cunha
Sempre foi referência
Cuidadosamente preparou
Os TP"s com excelência.

Maria Luiza Coroa
Trouxe os gêneros textuais
E ensinou argumentar.
Apresentou a Literatura
Para eu me apaixonar.

Silviane Barbato
Desvendou o segredo
Alfabetização e Letramento
Têm diferença, de fato.

Quanto aos guias e manuais
Não posso deixar de falar
Pois foi com eles
Que os sonhos tornaram-se reais.

A vocês, o meu reconhecimento!!!!!




Nenhum comentário: